Imaginações Reborn

Quem Sou?

Quem já viu bonecos que parecem bebés de verdade?

Pois é, mas não o são... Há quem os trate como bebés reais, há quem os adote porque lhes morreu algum bebé, e querem colmatar a falta com um destes reborn... e há as que gostam pura e simplesmente de colecionar bonecas. Enfim, muitos são os fins, que levam as pessoas a adotá-los, muitas são também as criticas construtivas, e a meu ver mais são as destrutivas.

Não vou perder muito tempo a falar em criticas. Sou o António um eterno apaixonado por bonecos, gosto de os olhar, tocar... Não vou também perder muito tempo a falar da arte reborn, pois tornava-me repetitivo e aborrecido ao fazê-lo. Só vos digo que as as minhas criações são feitas com muito amor e carinho. Tal como um pintor que cria o seu estilo, eu crie o meu. Tirei um curso avançado da arte reborn, com uma conhecida artista brasileira. Os meus bebés têm tudo! veias, rugas, microveias, lágrimas, e pesam como um bebé de verdade! E pronto! espero que se divirtam, assim como eu me divirto ao fazê-los! Se quiserem alguma informação adicional, liguem-me, que terei todo o gosto em esclarecer!

Até Breve!

António

Formação Inicial

Desde sempre me dediquei às artes: desenhos, pintura, escultura, e até fiz bijuteria! Criei peças únicas, originais de diversos tipos. Comecei nesta arte reborn por fazer um curso com a artista Vânia Guerra, Brasil. Curso esse composto por: pintura (tanto das diversas camadas da "pele" do bebé, como também pintura a 3D do cabelo), e implante de cabelo fio a fio assim como o respectivo corte.

Aperfeiçoamento em Maddrid

Em Outubro de 2013, fiz um curso avançado em pintura reborn, com a artista Silvia Ezquera, Madrid. Foram 3 dias de muito trabalho, com uma pintura muito completa, utilização de novas cores que juntei às que já habitualmente utilizava, e que formam um todo harmonioso, sendo o resultado final o de dar vida um bebé bem verdadeiro!